8.9.11

We are Family

Depois de um ano como "sem-abrigo" na cidade onde estudava e depois de um ano no qual morávamos todas separadas, juntamos os trapos e sem dúvida uma das melhores coisas que aconteceu.
Adorei a primeira semana, o Karaoke, as coreografias com os vizinhos a fazerem de assistência, os jantares anti-hidratos, as risadas que duram a tarde inteira, os almoços quase lanches, as tostas mistas de madrugada depois de uma noite espectacular e até as tarefas!

Está a ser fantástico e com certeza vai continuar. Não há ninguém como nós.
Cheguei hoje e já estou cheia de saudades!
*
"Se havia alguém com quem eu queria partilhar quarto era contigo. És a minha melhor amiga, conto-te tudo e confio-te tudo. Nunca nos vamos zangar, nunca te chateies comigo. Vamos dar-nos sempre bem"

Totalmente reciproco Honeybee, nunca me vou esquecer de ti e do que passamos e vamos passar. 
Love you so.

1 comentário:

MALDITE disse...

<3 <3 <3 <3 <3
rommates 4ever babydoll :D
ta a ser altamente concertesa irá continuar...de sem abrigo passamos a casa do povo, mas foi um caminho tenebrono (no bom sentido) que percorremos juntas :D :D :D
We are a family...that already have an luggage
<3 <3 <3 <3 <3 <3
ly babysis :D

* que post fofinho :P