21.5.11

Áries

ASTROLOGIA!
Ridiculo ou não, a verdade é que me identifico muito com o meu signo: CARNEIRO!

21/03 - 20/04

A primeira impressão que causam é a de uma pessoa egocêntrica, independente, assertiva e impulsiva.  O que não posso dizer que seja totalmente mentira...

 Projecta no tempo presente com uma enorme pulsação de vida a ideia ou o desejo. Não perdem tempo e quando tomam uma decisão, agem sobre ela de forma habitualmente rápida.

Gostam de uma boa briga, em que possa concentrar toda a sua fé e sua mente. Contudo, a fúria é passageira e são em regra acolhedores e inspiradores. Apresentam qualidades como a coragem e lealdade mas também a impaciência e têm um forte sentido de individualidade.

São energéticos e excelentes lideres mas nem sempre o melhor «seguidor». São óptimos a iniciar as coisas mas deixam-nas frequentemente para um dos signos fixos acabar. Altamente competitivos, gostam de se colocar à prova constantemente.
Um nativo de Carneiro começa normalmente o dia com um entusiástico estrondo.

Para o Carneiro o que importa é o entusiasmo do combate por algo que precisa acontecer. Daí, o estouvamento, a impaciência, a afirmação de um desejo independente, que não obedece a regras e a recusa à classificação. Não pensa nas consequências, não pondera.
Apesar de extrovertido e um tanto precipitado, Áries é um pioneiro, um visionário que respeita o que sente. Em algum campo da vida, o Áries tem de se projetar, impor na vida o fogo que inspira sua vida, e para sentir que está vivo, é capaz de remar contra todas as correntes. Poucas vezes se curva às vontades alheias.

Aparentam uma certa ingenuidade, por confiarem e acreditarem que os outros são tão directos e honestos como eles. A mentira o desconcerta e a hipocrisia o confunde. Um objectivo pelo qual lutar confere esperança e ânimo a este ser decidido que almeja o arrebatamento em todos os campos da vida.

No amor, é emotivo e impulsivo, não despreza o romantismo da conquista amorosa, mas não gosta de esperar. Não é de meias palavras. Segue recto e adiante em busca do objecto de desejo.

É no amor e na amizade que Áries demonstra toda a sua generosa disposição de vida, sendo capaz de ir até o fim do mundo para demonstrar seus sentimentos, e enfrentar a opinião de toda a comunidade para ter o que deseja. Porém, como em outros campos da existência, sofre de um excesso de candura e inocência. O impulso do desejo cega a sua visão, e ele pode se confundir a respeito de quem ama. O resultado é a decepção.

1 comentário:

MALDITE disse...

TRUE!
eu já nao posso falar mt do meu signo -.-
nao me identifico la mt com ele :X

p.s.: belas images ;)